segunda-feira, 10 de abril de 2017

Faço de suas palavras as minhas

Faço das palavras do Companheiro Mochi as minhas.
Clique na imagem para ampliar

Fico ouvindo um "zum zum" pela cidade de que alguns "incompetentes" ficam falando que blogueiro não é considerado imprensa e que nem na reunião da imprensa agente vai. 

Primeiro que não teve um convite formal e meu blog não é uma "coisinha" de se convidar de boca, é preciso formalizar.

Segundo EU NÃO ME INTERESSO em ir a qualquer reunião com a assessoria de imprensa de Sarandi porque eles só sabem falar do lado bom, só propaganda do patrão e isso não me acrescenta nada, é preciso falar e divulgar os dois lados, isso quando realmente há um lado bom. 

Terceiro e ultimo item, eu tenho 10x mais acesso do que qualquer coisa que a prefeitura possa postar na mídia. 

Se tem algo fraco na cidade sobre mídia ou imprensa não são os blogueiros. Na verdade quem fala mal de blogueiro DEVE alguma coisa ou tem dor de cotovelo. 

Deixo mais uma vez bem claro que eu posto o que eu quero e sou responsável por isso, ou de bom ou de ruim e não me interesso por fatia nenhuma desses 650 mil reais que estão licitando para gastar com a imprensa. Façam bom proveito com a grana do povo, o problema é convencer o povo da verdade e isso... bem, isso só quem tem credibilidade pode fazer.

Leandro Guerra: É difícil ver um certo "ZÉ POVINHO" engolir a realidade dos Blogues do Mochi e Leandro Guerra, mais a verdade é uma só, não sou açúcar para adoçar a vida de ninguém, faça por merecer, que eu farei valer a pena. Se meche comigo a coisa fica feia, e verdades eu sei muito bem falar, Quando eu começar até Jesus vai descer na terra para pedir perdão. Só lembrando: Quem planta colhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário