sexta-feira, 3 de março de 2017

PEDE PRA SAÍ: O apresentador Salsicha pede para o prefeito reciclar a assessoria de comunicação de Sarandi.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, realmente não é uma caixa d'água e sim uma cisterna e a água não era utilizada para consumo. A assessoria disse isso em nota divulgada no programa Balanço Geral do apresentador Salsicha. Em nota a assessoria repudia o vídeo falando que as informações são para denegrir a imagem da prefeitura e que estas seriam mentirosas. O apresentador mandou o recado para a assessoria que você pode conferir no vídeo abaixo. Disse que se o prefeito Volpato não reciclar esse pessoal, "eles" vão coloca-lo numa fria. Confiram no vídeo abaixo. Ja peço desculpas pela ma qualidade de imagem e áudio, mas aumentando o volume vocês poderão ouvir o que o apresentador falou. Muitos áudios estão correndo as redes sociais.

Ei, pessoal da comunicação! Tomaram um esculacho do Salsicha neh (kkk)... Na minha opinião a nota foi mal escrita e vocês são ruins de serviço. Esculacho merecido... e olha que o Salsicha é campeão de audiência. (kkk)... Depois dessa tinha que pedir pra sair e quem se doeu vai junto.

(AUMENTEM O ÁUDIO)


Colaboração: Blog do Mochi

2 comentários:

  1. Parabens Leandro! Seu blog ta bombando pq vc sabe fazer acontecer... Os internautas agradecem, e eu sou um deles, que leio o seu blog... Abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Mochi, tudo que sou hoje um pouco de Blogger aprendi com você, agora a coragem que eu tenho de falar a verdade vem de sangue. Isso prova que não dou moral para políticos que gostam de fazer o povo de palhaço. Isso que ainda nem comecei a falar umas verdades na cara desses políticos incompetentes.

      Excluir