segunda-feira, 6 de março de 2017

Criança de 8 anos morre vitima de bala perdida, acusado vai preso


A cidade de Ivaiporã ficou chocada com o assassinato de uma criança, fato ocorrido na tarde deste domingo, 05 de março, por volta das 14:10 horas. A vítima: André Felipe do Couto Pereira, de 08 anos, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no Lago das Flores, que fica nos fundos do "Sesc Senac" de Ivaiporã, na Vila João XXIII.
 
A Polícia Militar, Bombeiros, IML e uma equipe da Polícia Civil, foram para o local. Pouco depois, o fato já estava esclarecido e ficou apurado que João Nivaldo dos Reis, mais conhecido como "João Cascão", natural de Grandes Rios, foi até o Lago para acertar contas com Lucas Ramos, com quem tinha uma rixa por conta de uma agressão sofrida no final de ano, de 2016 para 2017. 

Ao ter certeza que era o Lucas, o acusado sacou a arma, um revólver, e atirou em direção ao rapaz, o qual não chegou a ser atingindo, mas infelizmente a bala feriu de morte o inocente André Felipe, que seria parente de Lucas e estava nas margens da lagoa juntamente com ele. 

O tiro entrou na lateral do braço e transfixou o corpo do menino. Após a chegada da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML. Menos de uma hora do crime, chegaram informações que o assassino havia sido preso pelo Soldado Fábio, um Pm que estava de folga, mas ficou sabendo do fato pela internet, momento em que reconheceu o meliante passando próximo a sua casa, na Rua Visconde do Rio Branco e deu voz de prisão. 

"O Policial Militar informou que estava de folga, porém após receber as informações sobre o fato e morar próximo do local, pegou seu carro particular e logrou êxito em localizar João Cascão, o abordando imediatamente", informou o Major Sagati, comandante da Companhia Independente. 

Colaboração: Blog do berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário