quinta-feira, 23 de março de 2017

ATENÇÃO SARANDI: Carro que pode ter sido usado para dar fuga no assassinato de Danilo, foi apreendido pela Policia Civil


A Policia Civil  de Sarandi, desde o dia que o Jovem Danilo Pereira Bueno de 30 Anos,  foi morto no Conjunto Sarandi 3, investiga o caso, e chegou ao provável carro usado para dar fuga ao assassino. Nas ultimas horas os investigadores avistaram um carro com as características do veículo daquela situação, na Avenida Colombo e começaram a acompanhar taticamente. Ao perceber a movimentação o condutor do carro, fugiu da viatura e foi perseguido. Já no Jardim Nova Aliança, teria parado próximo a uma mata e pulou no mato, deixando para trás o veículo, que segundo informações, é quente. O Elemento fugiu e o carro foi guinchado para o pátio da DP de Sarandi. Depois de ficar horas no sol, um odor de maconha começou a exalar do veículo, denunciando que em seu interior teria a erva do capeta. A equipe Canil do 4°BPM de Maringá trouxeram o cão farejador, e dentro do porta luva, bem mocozado foi encontrado 1,5 kg de maconha. O carro ta lá aguardando o dono ir buscar. Será que  ele tem coragem, ou vai esperar a policia ir busca-lo?  

Parabéns aos investigadores pelo trabalho, e aguardamos em breve anunciar a identidade do assassino e seu co-autor no crime do Jovem Danilo Pereira Bueno de 30 Anos.

Informações:  Aílton Machado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário