DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SARANDI: Morador leva paulada na cabeça e tem carro roubado no Jd. das Torres

 (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

A Polícia Civil vai investigar uma agressão misteriosa ocorrida na madrugada desta segunda-feira (6), no Jardim das Torres, em Sarandi. O pedreiro Onivo dos Santos, 51 anos, recebeu uma paulada na cabeça e teve o carro de um amigo roubado.
O crime aconteceu por volta das 4h, mas somente às 10h, um amigo – o dono do carro – notou que o veículo havia sumido e decidiu averiguar o que estava acontecendo. Pedro Ribeiro, que conhece o pedreiro há cerca de 15 anos, encontrou o portão e a porta abertos.

No quarto, Santos estava em cima da cama, todo ensanguentando, o que assustou o amigo. Polícia e socorro foram acionados, sendo que uma equipe do Samu levou o ferido até o hospital.
O criminoso teria chamado Branco, como é conhecido Onivo dos Santos, pelo nome e roubado um Ford Escort prata de placas AFM-7033, pertencente a Pedro Ribeiro. “Quero meu carro e meu amigo de volta”, disse o morador.
Já o irmão da vítima, Eidi Pires, chegou do trabalho e descobriu sobre a violência contra o pedreiro. “Tem que pagar quem fez”, declarou. A Polícia Civil vai investigar o autor e a motivação da agressão.
Colaboração: Índio Maringá da Rede Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário