segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MARINGÁ: PM abre inquérito sobre confusão em Boate envolvendo soldado com jovem baleada


O 4º Batalhão da Polícia Militar abriu um inquérito para investigar um PM de folga que se envolveu em uma confusão no fim de semana, que terminou com uma jovem de 21 anos baleada na perna. O fato aconteceu em uma Boate na Rua Fernão Dias.

O setor de relações públicas da PM informou nesta segunda-feira (6) que o inquérito dura 40 dias, prorrogáveis por mais 20. Durante a manhã, o comando ainda não havia definido se ele continuaria o trabalho nas ruas ou seria colocado, durante a investigação, no setor administrativo.
O policial militar tem 39 anos e está há 20 anos na corporação.

A confusão

O soldado estava de folga no sábado (4) e alegou que teria sido abordado por três rapazes durante um desentendimento, cujo motivo não foi divulgado. Ele teria se apresentado como policial militar, mas o trio partiu para agressão.
Na tentativa de parar a violência, o soldado sacou a arma, mas a agressão teria continuado. Alegando medo de ter a arma tomada, ele atirou e o disparo acabou atingindo acidentalmente uma jovem, que nada tinha a ver com a confusão.
A Policia Militar foi chamada e o soldado se apresentou espontaneamente. A jovem ferida foi levada ao hospital e passa bem.
Colaboração: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário