quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ASSASSINATO: Jovem é morto com tiro calibre 12


Um jovem que já tinha passagens pela Polícia, foi morto, aparentemente com um tiro de espingarda calibre 12, na cidade de Mauá da Serra. Segundo informações, populares acionaram a Polícia por volta das 22 horas, de quarta-feira, dia 15 de fevereiro, informando que na frente da Cooperativa Sicredi, mais precisamente na Av. Jamil Assad Jamus esquina com a Rua São Judas Tadeu, havia um rapaz caído e que populares ouviram estampido de um tiro.

As informações foram apuradas pelo Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, que falou com populares, sendo um deles confirmou que era amigo do jovem e que seu nome era Junior Soares Alves, de 21 anos. Por telefone, também falamos com os Policiais Militares de Plantão. 

O indivíduo morto já era conhecido do meio Policial, inclusive há pouco tempo foi ferido com pelo menos cinco facadas e um disparo de arma de fogo. "Foi possível verificar um perfuração nas costas que pode ter sido provocada por uma arma de grosso calibre. Tomamos as devidas providências e acionamos o IML de Apucarana. 

Quando chegamos no local, não havia ninguém para testemunhar ou contar o que realmente aconteceu", disse um dos Policiais Militares que atendeu a ocorrência.  Há informações que a própria mãe da vítima, disse que havia aconselhado o filho várias vezes, mas que ele não a ouviu e, por isso, sofreu as consequências.
Colaboração: Blog do Berimbau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário