DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Trocado por miúdo, sai caro


Não costumo contestar publicações daqueles que a gente acha que é parceiro de imprensa. Mais tem gente que já passou 4 anos na sarjeta, e vai passar mais 4. Não adianta falar o meu candidato é fulano e estar defendendo uma verdade de ciclano, que saiu em rede nacional. E tentar fazer dois cantos apoiando por debaixo dos panos outros. Amigo não me conteste ou me cutuque, meu teclado é perigoso. Quando eu aperto as teclas faz um estrago danado. Fique na sua, e coma seu pão com mortadela, se não vou começar a apertar umas teclas e contar com provas, alguns casos de assédio e pedofília que tramita na justiça. Quem muito quer acaba sem nada. Macaco que pula de galho em galho leva tombo. Aliás suas mídias que são mais queimadas do que cocadas, trocadas por miúdos, saem caro. Sem contar que não tem credibilidade alguma, em nenhum lugar, muito menos no comercio. Quem acredita em Papai Noel. Sei de mais coisas inclusive de gente que andou pagando entrada de compras e tendo uma tremenda dor de cabeça. Então maneri nos seus puxa-saquismo, se quiser tentar a boa vizinhança comigo. Aqui o teclado é bruto. No meu Blogger mando eu e aqui só falo verdades que pegam no calo dos políticos que gostam de enganar a população. Se quer Paz, terá Paz. Agora se quer GUERRA... TERÁS A GUERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário