quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dor de cotovelo

Já tem gente com muita dor de cotovelo e falando muito mi... mi... mi... por aí, só por que voltamos com o Blogger. Primeira coisa tudo que falo aqui é verdade, tenho provas procure algo postado que não seja verdade. Agora difícil é ver o cara falar mal da pessoa e ainda estar do lado dela, que falsidade é essa. Ninguém paga minhas contas e muito menos decide por mim, então falem menos. Documentos tenho de fartura e quem se sentir prejudicado não ameasse por tabela, e muito menos sai falando que vai matar ou mandar alguém bater em fulano ou em beltrano. Cansei de ser palhaço de políticos e de seus agregados que vivem fazendo falcatruas por aí. Não moro em Sarandi mais amo está cidade, só que onde eu estou eu sei de tudo, e as provas vem até a mim. Tem gente que precisa de uma boa inchada para trabalhar e parar de ficar ameaçando os outros, isso para mim não passa de um covarde. Falem menos por que irei postar tudo que tenho em mão eu tenho 55 motivos para postar muita coisa, e muitos documentos então menos mi... mi... mi.. por que quem manda neste Blogger sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário