DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Jovem acorda no caixão durante velório, assusta família e morre

Até parece história de filme, mas trata-se de um caso verídico ocorrido no município de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais. A jovem Jéssica Bruna de 24 anos foi dada como morta no Pronto-Socorro da cidade. A família preparou o velório, avisou amigos e familiares e quando ela estava no caixão a jovem abriu os olhos, deu uma leve respirada e se mexeu. O caso causou pânico entre todos que estavam no velório. A jovem então depois dessa situação não resistiu e morreu.
 
De acordo com o depoimento do marido da Jéssica ela tinha passado mal e acabou sofrendo um infarto. A causa da morte foi registrada como embolia pulmonar. Quando o caixão estava prestes a ser fechado a jovem esboçou sinais de vida.

O corpo de bombeiros foi chamado mais nada pode ser feito. A polícia civil da cidade abriu inquérito para investigar o caso. O laudo da morte da jovem foi dado no hospital e o corpo não passou pelo IML. Se for comprovado algum tipo de crime a polícia disse que haverá punição criminal. O laudo que a polícia pediu para ser feito fica pronto em 30 dias. Oseias Miranda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário