sábado, 12 de dezembro de 2015

Quem está dizendo a verdade?

Vice de novo

jacovos de paula aguiar









Em uma reunião na tarde desta sexta-feira ficou decidido que o candidato a vice-prefeito de Sarandi em 2016, será novamente o atual secretário de Meio Ambiente e vice-prefeito,Luiz Carlos Aguiar (PMN). Aguiar será o vice da chapa que conta com a pré-candidatura do delegado de Apucarana,Aparecido José Jacovós(PDT), que tem o apoio do prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT). Luiz Carlos Aguiar ameaçou romper com o grupo de De Paula há menos de dois meses, conseguiu uma secretaria e agora a confirmação de seu nome na coligação para a disputa do próximo ano.
Vice de Jacovós segue indefinido

jacovosAo contrário do que anda divulgando o vice-prefeito de Sarandi, Luiz Aguiar (PMN), ele não foi escolhido vice na chapa a ser encabeçada pelo delegado José Aparecido Jacovós (foto/PDT) na eleição municipal de 2016.
Conforme ficou combinado há cerca de 15 dias, numa reunião na casa do próprio Jacovós, o candidato a vice do grupo será definido às vésperas das convenções (20 de julho a 5 de agosto). 
Para lembrar os esquecidinhos, da reunião participaram representantes – e outros pré-candidatos à vaga de vice – de PPS, PP e PCdoB, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário