terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O pré candidato a prefeito Cido Spada segue fortalecendo o partido com muitas filiações

Enquanto boatinhos de que Cido Spada não será candidato a prefeito de Sarandi, ele segue aumentando o quadro de filiados do Partido Verde (PV), visitando amigos, participando de encontros e festividades. Cido me confirmou que é sim pré candidato a prefeito... 

Cido goza de uma boa credibilidade junto a população, não só pelos feitos sociais conquistados, mas pela coragem e seriedade como administrou a cidade. Pegou uma prefeitura quebrada e a transformou numa administração viável. Deu prioridade a organização e modernidade, aos temas sociais, como educação, saúde e promoção humana. Ganhou o prêmio amigo da criança, desenvolveu muitas atividades aos jovens, colocou as contas em ordem, pagou precatórios atrasados, acertou o Preserv e deixou uma administração muito mais redonda ao seu sucessor do que pegou. 


Ações contra loteadores foi para beneficiar a classe mais pobre e esquecida, por isso, Spada recebe o carinho de muitas pessoas por onde passa. Cido é considerado o ex-prefeito mais visto pelas ruas e em eventos do município, anda de cabeça erguida conversando e cumprimentando a todos com sua excepcional educação, que a meu ver é o seu cartão de visitas. Blog do Mochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário