terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rápidas!

FUNDO DO POÇO
O ex-diretor da vigilância sanitária de Sarandi preso pelo Gaeco está no fundo do poço, além de ser preso por corrupção passiva, o meliante ainda mantia em sua casa rinhas de galos onde foram presos mais de 120 galos em sua residência. Será que tem gente grande por trás?

BUZÃO
Com a debandada do Gaeco em Sarandi, se comenta por toda cidade que será preciso contratar um BUZÃO para poder transportar os envolvidos até a sede do Gaeco. A casa vai cair!

TORNADO
Na tarde de segunda-feira (23) um mine tornado assustou os moradores do Jd. Novo Independência em Sarandi, arrancando arvores destelhando casas e derrubando postes de iluminação e destruindo carros. Os moradores aguardam por ajuda onde muitos perdeu muitas coisas, graças a Deus só foram bens matérias e nada de grave aconteceu.

DOR DE CABEÇA
O Gaeco vem dando muita dor de cabeça para administração municipal de Sarandi, muitos andam quietos calados e outros ficam nas surdinas perguntando: Quem serão os próximos?

ENCONTRO
A reunião Itinerante de sua Executiva do Partido Verde que aconteceu no sábado (21) em Maringá foi um sucesso. E confirma a pré-candidatura do ex-prefeito Cido Spada em Sarandi.


Logo tem mais, Rápidas! Mais bem polemicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário