DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rápidas!

BURACOS...
Um dos grandes problemas que vem dificultando a vida dos motoristas de Sarandi, são os famosos buracos que estão tomando conta da cidade, existem ruas que estão cheias e por ventura parece que em Sarandi não existe Secretária de urbanismo e muito menos Departamento de Obras.

SEGURANÇA...
Com a prisão do Secretário de Segurança Cido Policia a população Sarandiense se encontra amedrontada. Hoje a GM não realiza mais o trabalho que fazia antes e o número de crimes começa a amedrontar a população. Mais o bom trabalho em conjunto da Policia Militar e Civil continua sendo prestado.

VEREADOR...
Os vereadores de Sarandi começam a querer aparecer novamente depois de um longo e gigantesco sumiço, ano que vem temos eleições e os nobres não querem perder a sua cadeira. Mas na hora de trabalhar para população não encontramos um, está na hora do povo acordar e dar o troco nos que gozam da cara do povo.

HERANÇA...
O PCdoB de Sarandi deixou muito a desejar em seu mandato, e está deixando uma grande herança no esporte, na cultura e no lazer. Campos e ginásios abandonados, praças depredadas além da grande falta de projetos para os jovens da cidade. Em breve começaremos a mostrar um pouco desta pequena herança.

ELEIÇÕES...
Hoje os pré-candidatos a prefeito mais comentado pela população para disputar as eleições de 2016 em Sarandi, são os empresários Cido Spada e Walter Volpato, outros nomes tentam emplacamento mais não passa de pura especulação. Muitos não adianta nem tentar que vai ser perca de tempo e dinheiro jogado fora.

TRANSITO...
A falta de educação e respeito no transito Sarandiense é grande, os motoristas de veículos e motociclistas, não respeitam sinais e muito menos as faixas e os pedestres são impedidos de caminhar com segurança. Está na hora da secretária de transito da cidade começar a dar mais um pouco de atenção para os pedestres que caminha a pé pela cidade, já passou da hora de implantar um sistema de educação e segurança no transito da cidade que está um pouco abandonado e a mercê da falta de educação de alguns motoristas.

Logo tem mais, Rápidas! Mais bem polemicas...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário