terça-feira, 10 de novembro de 2015

A carapuça serviu

Hoje vemos como são aqueles que gostam de usar uma mídia para se auto promover e enganar a população, gente medíocre, sem criatividade que depende de cargos para sobreviver. Quem te viu, e quem te vê em seu "FANFARRÃO" se a carapuça serviu que vista. Acho que sua mídia de merda não chega a 30 visitas diárias, em quanto a minha passa de 10 mil. Só acho que quem bateu de porta em porta implorando cargo foi você, seu "FANFARRÃO" mendigou ate conseguir vomitar no prato do povo. A unica coisa que eu tenho comigo é dignidade não quero defender amigos que metem a mão no que é do povo, por isso não compartilho de amizades iguais as suas. Quem diria o grande "FANFARRÃO" calado com um misero carguinho de merda, agora quem terá tempo de sobra para passar falsas informações é o grande "FANFARRÃO". Dá nem para acreditar nisso, o bom é que a carapuça serviu para alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário