DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

terça-feira, 2 de junho de 2015

Quem é Cido Spada?

14 de junho de 1967 nasce Aparecido Farias Spada (CIDO SPADA) na bela cidade de Tuneiras do Oeste, onde viveu até os 10 anos com seus pais, José Spada e Maria Farias Spada  e seus 8 irmãos. Veio para Sarandi em meados de 1977 onde reside até hoje. Estudou no Colégio Olavo Bilac até concluir seus estudos em 1984. Por ser de família humilde precisou começar a trabalhar cedo, seu primeiro emprego foi em uma fabrica de calçados, mas não era nada formal, o primeiro emprego registrado veio no ano de 1986 na Germani Industria de Rações LTDA, onde desempenhava a função de auxiliar de escritório. No mesmo ano recebeu uma proposta da Companhia de Seguros Rio Branco onde trabalhou por 1 ano. Em 1987 se tornou colaborador do Banco Bradesco na agência de Sarandi. No ano de 1990 decidiu abrir a sua própria empresa, uma fabrica de calçados, a Duracelli calçados, que administrou até 1999.
Foi coordenador voluntario da equipe de construção e de batismo da Paróquia São Paulo Apostolo de 1998 a 2000. Em 1999, ao demonstrar seu interesse social recebeu o convite para se filiar ao PT (Partido dos Trabalhadores). Sem a pretensão de disputar as eleições, Cido Spada queria participar da politica como cidadão de Sarandi, começou então a ajudar no planejamento dos projetos de outros nomes para as eleições no ano de 2000. Foi quando se destacou com grandes ideias, dedicação, responsabilidade e grande experiência em administrar e liderar a equipe de planejamento. Que em  sua maioria visavam uma Sarandi melhor e não interesses próprios então,  optaram pelo nome Cido Spada, mas tinham que convence-lo a entrar para vida publica, e assim o fizeram Cido Spada resolveu lutar diretamente por Sarandi colocando-se a disposição para candidato a Prefeito, onde foi eleito por 15,777 mil votos. Para dar continuidade a sua luta, foi reeleito no ano de 2004, cumprindo assim dois mandatos consecutivos de metas alcançadas e promessas cumpridas, transformando Sarandi em uma cidade melhor.
Apesar de sua vida ser repleta de compromissos profissionais, Cido Spada sempre reserva um tempo para ficar com a sua família e amigo. Pai de três filhos, Fernanda, Isabel e Mateus, frutos de seu primeiro casamento, Cido hoje é casado com a pedagoga Roseli Maria Rocha que o acompanha em seus compromissos profissionais e políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário