DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

terça-feira, 9 de junho de 2015

Gente ignorante

Muita gente adora ver o circo pegar fogo, mais quando precisam deste Blogger vem correndo implorando ajuda. O mais engraçado de tudo é que eu nunca dei as costas para ninguém independente de qualquer situação, sempre fui companheiro e amigo. Mais as coisas mudam, quando a gente precisa não aparece nenhum F.D.P para te ajudar ou estender uma mão amiga, antes que eu me esqueça, neste mundo não existe amigos e sim colegas, ou seja verdadeiros traíras, nosso melhor e único amigo é Deus. A politica aqui em Sarandi já está pegando fogo antes da época, aí só quero ver essa corja de políticos pilantras precisarem de mim, ai vou fazer o mesmo que estão fazendo comigo quando eu precisei. Nunca vi em toda minha vida, tanta gente ignorante e medíocre que existe ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário