segunda-feira, 4 de maio de 2015

SARANDI: Mais uma denúncia no Tribunal de Justiça, contra o prefeito Carlos Aberto de Paula e seu secretário de administração Luiz Gustavo Knippelberg Martins, o caso esta sendo investigado pelo NURCE de Curitiba

O Prefeito Carlos de Paula, que já fora denunciado anteriormente pelo GAECO, no caso que ficou afastado por seis meses, e refere-se a desvios de dinheiro da Secretária de Educação, na ocasião teve um secretário preso e também afastado.  Depois foi novamente denunciado em 17/04/2014, no caso da licitação irregular do Hospital das Clínicas  de Santa Fé, (que foi denunciado pelo Blog do Hilário Gomes). Depois transformou em investigação e denuncia da Procuradoria de Justiça. Agora novamente, este Blogueiro teve acesso a outra denúncia, datada de 30/10/2014, feita pela Procuradoria de Justiça do Estado do Paraná. Onde o prefeito Carlos de Paula e o secretário de administração Luiz Gustavo Knippelberg Martins, são denunciados por crimes previstos na lei 8.666/93, que disciplina as licitações nos órgãos públicos. No corpo da denúncia, a Procuradora  Samia Saad Gallotti Bonavides, relata que as ações do prefeito e do Secretário, causaram um prejuízo de 66.000,00 sessenta e seis mil reais, à fazenda pública municipal. Veja as cópias integral da denúncia em anexo.  A procuradora diz que ocorreu um superfaturamento de vários produtos da cesta básica em alguns produtos. Este superfaturamento chegou a 64%, como no caso do açúcar. No total geral do superfaturamento, chegou a 40%, ou seja, é denúncia na área de Saúde, na área da Educação, na área de assistência social.

Seria ele um vidente?


video


Luiz Gustavo Knippelberg Martins é o pré-candidato sucessor, apoiado pelo prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, para continuar administrando Sarandi. Pra mim são todos farinha do mesmo saco.

UM DIA DA CAÇA, 
OUTRO DO CAÇADOR... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário