DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

domingo, 5 de abril de 2015

Saudades da minha AVÓ

Não tem sido fácil... Ficar tanto tempo longe de você. Em meu coração existe a presença de lembranças tão fortes, tão lindas, tão raras.  A saudade, esse sentimento único. Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas. Você minha avozinha, minha mainha como eu a chamava é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece. Algumas vezes eu esqueço que acordo sem você, e sei que não posso ir  a sua procura, mas quando vejo o lugar vazio no meu coração, bate aquela tristeza e saudade. Mas eu sei que você minha avozinha está bem, está olhando por mim e por todos que ama. As vezes ainda me aparece nos meus sonhos e por um momento penso que nunca mais vamos se ver, mas um dia a gente se encontra e pode me esperar que vou te da aquele abraço meu anjo. "O que nunca pensei é que pudesse ser assim tão vazio uma casa sem um anjo" Saudades de você vó Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário