terça-feira, 28 de abril de 2015

SARANDI: A pedido do PCdoB vereador Nelson Lima vota contra o povo

Mais uma vez estou aqui indignado com a atitude do vereador Lima, que atendeu o pedido do seu partido PCdoB e votou no "aumento da área urbana" a "NOVA SARANDI", uma cidade que vai ser dominada pelos burgueses deixando a atual cidade abandonada, como está no dia de hoje. Com a construção da "NOVA SARANDI" o centro da nossa cidade passara ficar abandonado como o atual MARINGÁ VELHO. O que adiantou eu defender o nobre edil na votação passada e elogiá-lo, isso foi oque eu ganhei elogiando, uma das maiores trairagen, é por isso que eu sou corajoso e sempre digo a verdade. Muitos aqui na cidade fizeram aposta dizendo que eu não iria falar nada em meu blogger do nobre edil, pois quem apostou acabou perdendo. Sinto a maior vergonha do mundo em saber que o vereador que eu tanto estimo e defendo me traiu e também traiu o povo votando para construção da "NOVA SARANDI" e atendendo um pedido do seu partido PCdoB, que hoje é a maior vergonha aqui da cidade. O projeto foi em pauta na segunda dia (27) e foi aprovado por unanimidade. 

NÃO ADMITO TRAIRAGEM VEREADOR...
É UMA VERGONHA PARA POPULAÇÃO!


HOJE PROVO AQUI QUE NÃO TENHO RAB... PRESO COM POLÍTICOS E MUITO MENOS, ADMITO ESTE TIPO DE ATITUDE. PARABÉNS NELSON LIMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário