DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO JD. PANORAMA EM SARANDI

domingo, 19 de abril de 2015

SARANDI: Grande frota de ônibus, ambulâncias, caminhões, maquinários e muitos outros veículos são sucateados e abandonados pelo prefeito Carlos Alberto De Paula Junior.


O pátio da divisão de transportes públicos, e a fabrica de tubos atrás da câmara de vereadores, se tornou um gigantesco cemitério de sucatas. Uma enorme frota de ônibus, ambulâncias, caminhões, maquinários, veículos e uma ambulância do SIATE, estão apodrecendo no gigantesco cemitério de sucatas, criado pelo prefeito De Paula, que está abandonando os veículos públicos da cidade. O transporte escola da cidade não está muito bom, falta ônibus na maioria das vezes nas periferias da cidade, faltam ambulâncias para carregar os pacientes, dentro e fora da cidade, a saúde está um verdadeiro caus, com o abandono e o desperdício de dinheiro publico numa gestão que só sucateiam os veículos e não fazem as manutenções. Já passou da hora dos programas de rádios, jornais e TV’s pararem de ficar mentindo para população da cidade e mostrar o outro lado da moeda. Não tenho “RABO” preso com políticos nenhum e muito menos com gente de baixa síndrome, que fica brincando e abusando com a cara do povo de Sarandi. Mais uma vez provo com imagens fotografadas, e mostro o lado mentiroso e falso desta administração que só sabem abandonar e fazer críticas politicas. Quando é que esses políticos vão criar vergonha na cara e honrar os votos de confiança dados pela população. Cadê o Deputado Ricardo Barros sua filha Maria Vitória e a vice- governadora Cida Borghetti, que só vem em Sarandi para pescar votos, e fazer politicagens. Porque é que vocês não ajudam fiscalizarem ao invés de aparecerem só em época de politicas e de inaugurações em Sarandi. Onde foram parar os 10 vereadores eleitos pelo povo de Sarandi, que estão vendo bem de baixo de seus narizes um gigantesco cemitério de sucatas, que fica localizado atrás das janelas dos seus gabinetes na câmara, e não fazem nada. Atenção senhores promotores de justiças e agentes do GAECO, é preciso fazer uma investigação imediatamente nesta administração, para sabermos o porque que estes montantes de veículos públicos estão sucateados. O povo de Sarandi está de LUTO, assistindo uma vergonhosa administração acabarem com os bens públicos e não poderem fazer nada. E agora quem é que vai dizer que eu estou mentindo? Deixo aqui as fortes imagens de abandono e de desperdício de bens públicos deixados pela administração Carlos Alberto de Paula Junior, O prefeito que está sucateando toda a frota de veículos públicos da cidade de Sarandi.

Não adianta me torrarem as paciências e ficarem dizendo picuinhas por aí, por que vou continuar fotografando e mostrando o outro lado mentiroso e falso da moeda desta administração.

E aí senhor secretário de comunicação e imprensa Geraldo Irineu, por que é que o senhor não chama os colegas de rádios, jornais e televisão e convidam eles como o senhor sempre faz, e pedem para eles mostrarem os veículos abandonados pela administração DE PAULA. 

Alguns dizem que a verdade dói, outros dizem que ela liberta.

Mais uma vez torno a repetir: Contra fatos não a argumentos...
EXISTEM VEREADORES EM SARANDI?

Não me tirar pra loki, 

que eu fico no veneno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário