sábado, 11 de abril de 2015

Políticos do “RABO” sujo

Existem políticos que tem o “RABO” mais sujo que pau de galinheiro, quando vê alguém da imprensa dizer a verdade, já começa a se urinar em cima e já corre vindo querendo agradar. Pois bem, não sou obrigado a agradar ninguém muito menos ficar enchendo linguiça. Uma coisa eu posso afirmar, não sou politico e muito menos usufruo do poder publico para conseguir bens matérias na vida, não tenho terrenos, não tenho carrões do ano, não tenho empresas e muito menos, outras coisas mais em nomes de laranjas. Vou começar a dizer e mostrar umas verdades aqui, depois não adianta ninguém reclamar e muito menos pedir para os cupixas me ligarem para eu retirar a matéria. Já me cansei desta cambada de políticos bandidos que me rodeia e tentam passar mel na minha boca, e por trás só  faltam me degolar vivo. O recado está dado, Você que é politico e tem o “RABO” sujo tome cuidado, por que vou começar a mostrar onde conseguiram adquirir todos esses bens depois que entraram na politica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário