sexta-feira, 3 de abril de 2015

Homem de 60 anos comete suicídio em Ourilândia, distrito de Barbosa Ferraz

Carlos A. F., de 60 anos de idade, morador do distrito de Ourilândia, em Barbosa Ferraz, acabou colocando fim a própria vida na manhã desta quinta-feira (2), quando usando uma corda, se enforcou.

Policiais Militares de Barbosa Ferraz deslocaram ao distrito e ao chegarem onde o corpo estava, foram informados por uma testemunha, que tinha conversado com ele, relatando que o homem disse que não retornaria mais no Fórum de Barbosa Ferraz se fosse chamado novamente para audiência de um processo em que figurava como réu, onde era acusado de cometer um crime no ano de 2013 (aqui).

Na ocasião, após a denúncia, a justiça decretou a prisão temporária e ele foi recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, ficando ali por cerca de 30 dias, sendo liberado para responder o processo em liberdade.

Na tarde desta quarta-feira (1) a justiça da comarca de Barbosa Ferraz ouviu os envolvidos no caso, inclusive o acusado. Ele retornou para casa após a audiência e hoje, depois de afirmar que não retornaria mais no Fórum, resolveu colocar fim a própria vida, se enforcando. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. Ainda segundo as informações ele estava morando sozinho. Por Claudiney Costa - rato




Nenhum comentário:

Postar um comentário