quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ginásio de Esporte do Jardim Ana Elisa de Sarandi, causa transtorno e mostra a falta de compromisso com a juventude

video
Créditos do vídeo para Sid Morais.

Não dá nem para acreditar que temos um Gigante desse abandonado no Jardim Ana Elisa em Sarandi, o secretário desta pasta só pode mesmo estar de brincadeira com a cara da juventude de nossa cidade. Onde está o compromisso e a consideração com nossos jovens, que hoje se encontram, sem cultura, sem esporte e sem lazer. Nossa justiça poderia investigar a pasta responsável por este ginásio, e dar uma explicação imediatamente para população. Alo... Alo... Alo... Ministério Publico de Sarandi? Alo... Alo... Alo... Autoridades competentes da região? Alo... Alo... Alo... Agentes do GAECO? precisa ser feito uma investigação urgente neste ginásio, para dar uma resposta a população de Sarandi, precisamos saber o motivo, que nunca foi feito a manutenção. Chega de tanta promessa e enganação, o povo paga seus impostos e merecem uma explicação. Deixo aqui o vídeo feito por um guerreiro e defensor da população que mostra as imagens de apelo e indignação.

Estive visitando este ginásio e coletando novas imagens e vídeos, e a situação piorou, logo mais traremos com exclusividades novos vídeos e imagens do local.

Visitei também vários outros locais como, outros ginásios, quadras de esporte e campo de futebol, logo mais mostrarei os videos que irão mostrar a verdadeira face do Esporte da cidade de Sarandi, que hoje pede por socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário