terça-feira, 31 de março de 2015

Tá mesmo é de gozação em prefeito?

Um prefeito da região anda meio preocupado comigo, toda vez que ele encontra um amigo ou uma pessoa que é ligada a mim, ele fica dizendo que sua esposa quer conversar comigo, já são varias vezes que isso acontece. Então senhor prefeito estou a inteira disposição, quando sua esposa quiser falar comigo sabe onde me achar, só espero que não fique mandando recados através de terceiros, por que não sou um homem de recados. Eu só acho uma coisa sua cidade anda meio destruída e muito esburacada, sem saúde, sem cultura, ginásios abandonados, sem infra estrutura e etc, então por que o senhor não vai trabalhar e para ficar criando picuinhas, e cuidando da minha vida. Quem avisa amigo é, depois não adianta chorar o leite derramado, mais repito estou a inteira disposição da sua esposa, quando quiser falar comigo é só ela me ligar neste numero 8421-5554 que ela me encontra e conversa de vez comigo ai sim quem sabe o senhor prefeito cuida mais da cidade do que ao invés de ficar casando picuinhas com Blogueiro.


Só quero deixar bem claro que não te devo nenhum centavo se quer, e muito menos alguma obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário